Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

Costa Cruzeiros retoma eventos presenciais e capacita mais de 500 agentes em maio

link.php

Time da Costa com Maria Luisa Gili, Soraya Gili e José Luis Gili, da Trips and Tours, representante da companhia em SC (Divulgação)

A Costa Cruzeiros retomou as atividades presenciais dedicadas aos profissionais de turismo brasileiros nesse mês de maio. A primeira etapa de roadshows e visitas da Costa alcançou cerca de 500 agentes de viagens das cidades de Porto Alegre e Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul; de Balneário Camboriú, Itajaí, Blumenau e Florianópolis, em Santa Catarina; de Vitória (ES) e do interior de São Paulo como Campinas, Ribeirão Preto e Batatais.

Durante os roadshows e visitas, os agentes conheceram os detalhes dos três navios que farão a temporada 2022/2023 na América do Sul, especialmente sobre o Costa Firenze, que estreia como o maior navio da companhia italiana a vir para a América do Sul, além da oferta internacional, os produtos segmentados como Mice e Casamentos, novo modelo de tarifas, pacotes de bebidas da Costa e o Segue C, programa inédito de super comissionamento para as agências de viagens.

unnamed

Roadshow Costa Cruzeiros com agências de Campinas e região (Divulgação)

Até o final de junho, a Costa prevê capacitar mais de mil agentes de viagens, realizando ações no Vale do Paraíba; em Curitiba, Cascavel, Maringá e Londrina, no Paraná e nas cidades de Belo Horizonte, Divinópolis, Juiz de Fora e Uberlândia, em Minas Gerais. Também em junho, os roadshows seguem para Brasília (DF), Goiânia (GO), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT) e Rio de Janeiro.

“O contato direto com os nossos parceiros é fundamental para entender as demandas de cada localidade e identificar oportunidades”, reforça Ruy Ribeiro, diretor Comercial da Costa Cruzeiros.

Encontros institucionais

unnamed(2)

Gustavo Bauer, Renê Hermann, Geninho Goes, Thiago Velasquez, Dario Rustico e Cleverton Vieira Bunn, em Balneário Camboriú (Divulgação)

Aproveitando a primeira etapa de roadshows, o presidente Executivo da Costa Cruzeiros para América do Sul e Central, Dario Rustico, e o presidente Institucional, Renê Hermann, estiveram em reuniões com autoridades locais e dos portos para alinhamento das operações dos três navios que farão a temporada 2022/2023 na América do Sul.

Em Itajaí, os executivos reuniram-se com o prefeito da cidade, Volnei Morastoni, e o secretário de Turismo e Eventos, Evandro Neiva. O destino catarinense será porto de embarque para os cruzeiros a bordo do navio Costa Favolosa, entre dezembro de 2022 e abril de 2023.

Já em Balneário Camboriú, a Costa promoveu um almoço para autoridades locais, como Geninho Goes, Secretário de Turismo de Balneário Camboriú; Thiago Velasquez, diretor Geral de Turismo de Balneário Camboriú; Gustavo Bauer, gerente Comercial da Tedesco Marina Garden Plaza; entre outros.

unnamed(1)

Dario Rustico, Luciane Leite, Carolina Reis e Renê Hermann, em São Paulo (Divulgação)

Em São Paulo, Dario Rustico e Renê Hermann receberam no escritório da companhia a Secretária de Desenvolvimento, Comércio e Turismo de Ilhabela, Luciane Leite. Ilhabela será destino de parada para os itinerários dos navios Costa Favolosa e Costa Fortuna durante a temporada 2022/2023 na América do Sul.

“Acreditamos no grande potencial turístico do litoral brasileiro e por isso queremos cada vez mais estreitar nosso compromisso de crescer juntamente com os locais visitados por nossos navios em favor de um turismo valorizado, sustentável e inclusivo. Olhamos para os destinos em que atuamos não apenas como locais com atrações turísticas, mas como comunidades formadas por pessoas, com tradições, cultura e economia próprias. Locais com uma identidade única e que devem ser protegidos e promovidos”, comenta Dario Rustico, presidente Executivo da Costa Cruzeiros para América do Sul e Central.

Receba nossas newsletters