Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

E-HTL oferece descontos de até 55% em hotelaria, ingressos e circuitos

Agosto Insano

A E-HTL lançou a campanha “Agosto Insano”, com descontos de até 55% em hotelaria pelo mundo e promoções em ingressos de parques temáticos e circuitos europeus. Para permanecer com o bom número de vendas internacionais, a operadora aposta em novidades e promoções para o mês “pós-férias”.

“Nós oferecemos essas promoções em busca de concretizar ainda mais a confiança do cliente em nós, afinal condições especiais assim são formas eficientes de aumentar as vendas do agente e, consequentemente, a nossa”, comenta Juliana Tamae, gerente de vendas da E-HTL.

Nas reservas para Buenos Aires, Miami e Nova York, Punta Cana, Toronto, Lisboa, Milão e Roma, a E-HTL oferece até 45% de desconto em hospedagem. Já para aqueles que querem conhecer praias e aproveitar o final do verão no hemisfério norte, a operadora garante descontos de 55% nas redes hoteleiras Grand Palladium Costa Mujeres, no México, e Coral Hotels, na Espanha.

Os circuitos Travel Plan também entraram na campanha e a operadora oferece 25% de desconto no segundo passageiro no pacote. Além disso, a promoção especial com ingressos grátis para os parques do complexo Walt Disney World continua. Os viajantes que comprarem o pacote básico de ingressos, com quatro dias de visitação, ganham dois dias a mais de ingressos grátis.

Receba nossas newsletters