Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Flytour MMT lança website exclusivo para Hiper Feirão de Viagens

Novidades, promoções e diversas outras informações sobre os eventos serão publicadas na página, que visa aproximar a marca de agentes e viajantes

Novidades, promoções e diversas outras informações sobre os eventos serão publicadas na página, que visa aproximar a marca de agentes e viajantes

A Flytour MMT Viagens, operadora do Grupo Flytour responsável pela criação do evento, lança o site e blog do outlet de viagens. Após três edições em Santos e uma em Campinas, o Hiper Feirão de Viagens Flytour se consolidou no mercado como o maior evento do tipo na América Latina.

“Estamos crescendo ano após ano e este ano criamos uma ferramenta para que viajantes e agentes de viagens nos acompanhem passo a passo nesse momento”, anuncia Michael Barckozy, presidente da operadora.

O site www.hiperfeiraoflytour.com.br criado pela Flytour MMT Viagens tem como foco reunir todas as informações sobre o evento em um único lugar, tornando a busca por dados ainda mais fácil. A página será atualizada constantemente com as novidades da operadora para os eventos de agosto e setembro e oferece, ainda, opções de cadastramento e área exclusiva para expositores. Já os visitantes que entrarem no site e se cadastrarem receberão dois cupons para participar de sorteios de viagens durante os dias de feira e também brindes exclusivos disponibilizados por parceiros da marca.

“A página é uma forma de estarmos ainda mais próximos dos agentes e dos passageiros. Lá disponibilizaremos novidades de destinos, parceiros e até promoções e atrações. É um canal muito útil e que facilita a interação”, afirma o executivo.

Confira também: Hiper Feirão de Viagens Flytour terá área temática de Toy Story Land by Disney

Receba nossas newsletters