Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

Flytour Viagens realiza Meliá Day para capacitar agentes e colaboradores

Michael Bonilha, assistente de produtos da Flytour Viagens; Raquel Biage, gerente de Vendas da Meliá Hotels International, Marcelo Lopes Gerente de Produtos Caribe, México, América do Sul e Central da Flytour Viagens; Elizabeth Santos, gerente de vendas da Meliá Hotels International.

Michael Bonilha, da Flytour Viagens; Raquel Biage, da Meliá Hotels International, Marcelo Lopes, da Flytour Viagens; Elizabeth Santos, Meliá Hotels International.

A Flytour Viagens realizou uma capacitação sobre os produtos da Rede Meliá em sua sede. Entre agentes de viagens e colaboradores, participaram dos treinamentos presenciais e online mais de 50 profissionais. O treinamento apresentou a rede hoteleira e o que ela oferece, além das novidades que foram trazidas pelas gerentes de vendas da Meliá Hotels, Raquel Biage e Elizabeth Santos.

O foco principal abordado pelas gerentes foi a região do Caribe, mas os produtos de Europa, América do Norte e América do Sul também fizeram parte da apresentação. “A Rede Meliá tem hotéis de excelência espalhados por todo o mundo. Foi um dia de muito aprendizado e recheado de novas oportunidades aos agentes de viagens, que podem oferecer ao cliente final produtos de muita qualidade”, comenta Marcelo Lopes, Gerente de Produtos Caribe, México, América do Sul e Central.

Receba nossas newsletters