Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Grupo Master registra bons resultados para o segundo semestre

Fernando Dias, da Master Turismo

Expectativa é crescer 15% no segundo semestre do ano, em comparação a 2016 (Fernando Dias, da Master Turismo)

Apesar dos impactos da crise econômica no setor de turismo, o Grupo Master, já registra bons resultados no segundo semestre do ano e a expectativa é crescer 15% em relação a 2016.

Uma das ações adotadas pelo Grupo Master que trouxe bons resultados foi a criação de um horário especial, às 7h, que parte de Confins (Aeroporto Internacional de Belo Horizonte) para São Paulo, negociando em condições especiais para os clientes corporativos. E o intuito é abrir outros destinos conforme esse mesmo modelo, para oferecer mais opções aos clientes.

Outra novidade que impulsionou os negócios foi o lançamento de uma nova linha de produtos, a Longitude9, com roteiros personalizados pela Europa para pequenos grupos e serviços exclusivos, com experiências únicas, como por exemplo, dirigir uma Ferrari em Maranello ou tomar um chá no deserto ao passar pelo Marrocos.

De acordo com o presidente do grupo, Fernando Dias, para superar a crise foi preciso modificar estratégias, investir em ações diferenciadas e se adaptar. “Ajustamos custos internos, investimos em tecnologia, aumentamos nosso foco em turismo de lazer e oferecemos novas opções para o turismo corporativo. Nos reinventamos. Quem não se transforma, não inova, não acompanha as mudanças, não sobrevive, principalmente diante de tantas incertezas econômicas e políticas. E, também em função das transformações proporcionadas pela tecnologia”, comenta.

Receba nossas newsletters