Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

HotelDO leva novidades para os agentes durante a WTM Latin America 2024

Marcio Nogueira 1 HotelDO leva novidades para os agentes durante a WTM Latin America 2024

Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO (Divulgação)

A HotelDO participa da WTM Latin America 2024, que acontece de 15 a 17 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). O estande da empresa está estrategicamente localizado entre as esquinas D72 e E73. Ali, a equipe está à disposição dos agentes de viagens e parceiros para falar sobre as novidades, ampliação de produtos na plataforma, agenda de famtours e o crescimento do mercado B2B no Brasil.

“A WTM é reconhecida internacionalmente como um dos principais eventos da indústria do Turismo, reunindo profissionais de todos os segmentos para apresentar novidades e discutir temas importantes para o setor”, diz Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO. “A nossa participação destaca o compromisso contínuo em apresentar soluções que facilitem o trabalho dos agentes de viagens.”

SEGURO-VIAGEM – A HotelDO acaba de incluir no portfólio a opção de seguro-viagem, fruto de uma parceria com a Universal Assistance. Em breve, a empresa promoverá treinamentos exclusivos sobre o produto, destacando seus diferenciais e condições exclusivas.

MERCADO B2B NO BRASIL – O Brasil é hoje o mercado que mais cresce dentro do segmento B2B do Grupo Decolar. A HotelDO representa mais de 40% do negócio B2B no grupo e tem mais de 7.100 agências ativas e 14.200 agentes com acesso à plataforma. A empresa também ampliou a equipe de atendimento, com mais de 100 pessoas. “Como novidade para o segundo semestre de 2024, estamos preparando a nossa primeira Convenção de Vendas, com muitas atrações e premiações”, destaca Nogueira.

FAMTOUR – A HotelDO levará 19 agentes de viagens para Orlando, nos Estados Unidos, em parceria com o Walt Disney World, SeaWorld e o Melia Orlando Suite Hotel . O famtour acontecerá no dia entre os dias 22 a 29 de abril de 2024, com treinamentos sobre os complexos e atrativos, bem como as ofertas exclusivas.

Segundo Márcio Nogueira, Orlando é o destino internacional mais procurado pelos agentes de viagens. “Em 2025, haverá um fluxo maior de turistas para lá. Precisamos levar informações, dicas para todos os perfis de públicos e as melhores condições comerciais para que os agentes possam usar como argumento de vendas para seus clientes.”

Receba nossas newsletters