Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

MMTGapnet reúne agentes de viagens em workshop realizado em São Paulo; fotos

Equipe da MMTGapnet no primeiro dia de eventos no Novotel Jaraguá

Equipe da MMTGapnet no primeiro dia de eventos no Novotel Jaraguá

Em busca de preparar os agentes de viagens, a MMTGapnet realiza nos dias 21 e 22 de fevereiro, no Novotel Jaraguá, em São Paulo, o 4º Workshop de Europa e Destinos Exóticos, em evento que conta com a participação de executivos e fornecedores.

No evento serão realizadas palestras e rodadas de negócios em um período de nove horas, das 9h às 18h. A operadora tem como objetivo capacitar os agentes em produtos e destinos, como Avalon Cruzeiros, Nova Zelândia, Grécia, Turquia, Israel, entre outros.

Segundo Raphael Magalhães, gerente Regional de Filiais da MMT, o encontro de 2017 superou as expectativas da operadora. “Nós separamos o workshop em dois dias porque no ano passado nós tivemos uma demanda muito grande. O primeiro dia é voltado para as caravanas, do interior de São Paulo e do Brasil. Para agentes da capital, nós separamos o dia seguinte. Assim, a gente consegue fazer uma divisão de quem vem de fora e quem é de São Paulo”, afirmou.

Uma das novidades representadas pela MMT para 2018 é a implantação de um novo sistema que permitirá que o agente de viagens realize compras online. “Nós estamos planejando um crescimento para 2018 por conta do novo sistema, proporcionando ao agente o que ele sempre pediu. Vamos conseguir focar nos produtos que têm uma demanda maior”, completou Magalhães.

Além do workshop sobre Europa e Destinos Exóticos, a MMT também realizará ao longo do ano eventos voltados a destinos nacionais e da América do Norte, com objetivo de planejar novos produtos para as agências.

Confira as fotos do primeiro dia do evento:

FOTOS: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters