Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Mór recebe Abracorp na Tap e alerta: hora de novos modelos de negócios

Delegação da Abracorp com sua diretoria na visita as instalações da Tap, com Mario Carvalho

Delegação da Abracorp com sua diretoria na visita as instalações da Tap, com Mario Carvalho

Durante visita de cortesia as instalações da Tap em Lisboa, os integrantes da Abracorp, que realizam sua convenção na capital portuguesa até o dia 4, ouviram do vice-presidente da Tap, Luiz Mór um recado claro sobre a relação de mercado com o setor aéreo. “As empresas aéreas não são os principais adversários das operadoras e agentes de viagens. Vocês precisam entender que o grande desafio de sobrevivência são sim os novos modelos de negócios. Esse é o jogo que temos de jogar. Ninguém vai deixar de fazer o que tem de fazer. O grande problema de vocês atualmente são as OTAs e vocês tem que encontrar medidas para criar barreiras contra elas”, destacou.

O dirigente chegou a admitir que poderá firmar uma parceria entre a Tap e a Abracorp na discussão de assuntos de interesse comum. “Os modelos de distribuição estão mudando. Hoje falta ao mercado mediadores para discutir as grandes questões do setor”, admitiu. O executivo defendeu adoção de medidas das agências para fidelizar o cliente.

O grupo da Abracorp visitou parte das instalações da Tap onde trabalham cerca de 6 mil funcionários e onde são realizados treinamentos, manutenção e toda parte operacional . O diretor da Tap para o Brasil e América do Sul, Mario Carvalho acompanhou a visita. Num dos hangares os dirigentes da Abracorp puderam visitar internamente um equipamento A-330. Mór foi convidado pelo presidente da Abracorp, Rubens Schwartzmann e por Edmar Bull para fazer uma palestra em janeiro no Brasil.

Receba nossas newsletters