Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

New Age comemora aniversário e premia agentes de viagens

A operadora New Age inicia o mês de setembro com o lançamento de uma Mega Promoção comemorativa de seus 28 anos de atuação. A promoção, que acontece entre 1 de setembro e 20 de outubro de 2015,  tem como objetivo prestigiar seus clientes em reconhecimento ao apoio e prestígio ao longo desses anos.

A ação consiste em premiar agentes com viagens para vários destinos do mundo. Serão premiadas as agências com melhor desempenho de vendas dos destinos e parceiros participantes da mesma, sendo contemplado o consultor com melhor resultado.  Ao todo serão 38 viagens, onde 20 agentes participarão de um famtur para Cancun ou Las Vegas e outros 9  ganharão viagens de férias (aéreo e terrestre), com direito a acompanhante, para destinos como Canadá, Conrad Punta del Este, Europa, Mendoza, Punta Cana e Santiago.

“O aniversário é da New Age, mas o presente será para nossos principais clientes. É uma forma de agradecer ao mercado por toda confiança nesses 28 anos, além de fomentar as nossas vendas”, comenta a diretora de marketing, Ingrid  Davidovich.

Para viabilizar a promoção, a operadora tem a participação de seus principais fornecedores, entre companhias aéreas, fornecedores de serviços e redes de hotéis.  Entre eles estão: Air Canada, Aerolineas Argentinas, British Airways, Conrad Punta del Este, Copa Airlines, GOL, Palace Resorts, Quality Travel, Riu Hotels & Resorts, Seasons Travel, Special Tours, Sky Airlines e Switzerland Tourism.

Campanha Vale Presente entra em nova fase

Em paralelo, a operadora anuncia que em setembro os destinos do mês para a campanha Vale Presente serão Estados Unidos e Canadá. Nessa campanha, o agente que realizar reservas através do sistema online Reservaqui ganha vale presente de R$ 25,00 e, se a mesma for para um dos destinos do mês, automaticamente ele fatura dois vales de R$ 25,00 para resgatar prêmios em qualquer loja “Americanas”.

Jane Barreto

Receba nossas newsletters