Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Nice Via Apia lançará temporada de férias para 400 agentes no Rio

A diretora de Marketing da Nice Via Apia, Viviane Fernandes, entre os apoiadores do evento

A diretora de Marketing da Nice Via Apia, Viviane Fernandes, entre os apoiadores do evento que ocorreu em 2017

Como acontece todos os anos, a Nice Via Apia reunirá cerca de 400 agentes de viagens para o lançamento oficial de sua temporada de férias 2018/19. O evento acontece no próximo dia 28 de agosto, na Bolsa de Valores do Rio.

A operadora foca no desenvolvimento de atrações exclusivas, que proporcionem o turismo de experiência. Com isso, comemora um aumento de 30% nas vendas em relação a temporada do ano passado. “As pessoas estão voltando a viajar e facilidades oferecidas pela Nice Via Apia, como o câmbio congelado, ajudaram a impulsionar esse crescimento”, disse Viviane Fernandes, diretora de Marketing da Nice Via Apia.

O evento contará ainda com a presença de autoridades e representantes do trade turístico como o deputado Federal Otávio Leite, o presidente do Sindicato das Empresas de Turismo do RJ, Aldo Siviero, além da presidente da Abav-RJ, Teresa Cristina Fritsch, e representantes das companhias American Airlines e Copa Airlines

Durante o evento da Bolsa de Valores, os agentes poderão visitar cerca de 20 estandes de parceiros da operadora como a Universal Studios, Visit Orlando, SeaWorld, entre outros. E para garantir sorte nas vendas, será servido no almoço o tradicional Nhoque da Fortuna com show do pianista Cristelo, que tocou no Rock in Rio de Lisboa.

Receba nossas newsletters