Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

Pernambuco apoia roadshows de Porto de Galinhas e Recife

Milu Megale, da Empetur

Milu Megale, secretária de Turismo e Lazer de Pernambuco

Até setembro deste ano, 16 destinos nacionais e internacionais serão visitados, em países da América do Sul, durante o roadshow de Recife e o Encontro com Porto de Galinhas, ações que serão apoiadas pela Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco, por meio da Empetur.

“A participação do Turismo de Pernambuco nos roadshows do Recife e de Porto de Galinhas, como apoiador de ambos os eventos, confirma o trabalho realizado pelo Governo do Estado na divulgação dos nossos destinos em parceria com o trade local. Sabemos da importância de capacitar os agentes e operadores de viagens para que eles possam trazer os turistas ao nosso Estado. Esse é um trabalho essencial, que movimenta toda a nossa equipe de Marketing da Empetur”, destaca Milu Megale, secretária de Turismo e Lazer, que acompanhará a estreia do evento na capital federal.

O roadshow Encontro com Porto de Galinhas é promovido pelo Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau (PGA CVB) e a Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG). Serão visitadas mais 11 cidades, além das duas já citadas: Rio de Janeiro, São Paulo, São José dos Campos (SP), Santos (SP), Brasília e Belo Horizonte. Estão previstas ainda edições fora do Brasil, em Assunção, Montevidéu, Buenos Aires, Córdoba e Mendonza.

“Até o mês de setembro, a Empetur participa dos roadshows por meio de capacitações da nossa equipe do Marketing, que levará todas as informações e curiosidades sobre Pernambuco para os participantes das ações. Uma novidade deste ano é que foram incluídos destinos internacionais, já com o foco do retorno dos voos para a América do Sul. Algumas companhias aéreas falam do retorno de frequências para Buenos Aires, por exemplo, neste segundo semestre”, salienta o presidente da Empetur, Antonio Neves Baptista. As inscrições podem ser feitas pelo site.

Já o roadshow “Recife É Pra Ficar” ocupará o Coco Bambu Lago Sul, em Brasília, nesta terça-feira (26), e na quinta-feira (28), acontecerá no Coco Bambu do Shopping Flamboyant, em Goiânia. O evento é realizado pela Secretaria de Turismo e Lazer do Recife, em parceria com o Recife Convention & Visitors Bureau, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Pernambuco (ABIH-PE) e da Setur-PE e da Empetur.

O projeto passará por seis cidades, são elas: Brasília, Goiânia, Caxias do Sul, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Os agentes e operadores de viagens já podem fazer a inscrição através do site.

Receba nossas newsletters