Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Procura por viagens durante o Carnaval cresce 28% na Vai Voando

A empresa encontrou seu nicho nas classes mais modestas que querem viajar

Empresa do Grupo Flytour registrou aumento em valor e passageiros para o período

A Vai Voando, empresa do Grupo Flytour, registrou alta de 28% no valor de vendas na aquisição de viagens para o período do carnaval, que esse ano acontece de 9 a 13 de fevereiro.

O crescimento também aconteceu em número de passageiros, que para o período já está 24% maior que em 2017. A empresa observou que o comportamento do viajante mudou nos últimos meses. “Comparando as vendas realizadas entre março e abril do ano passado, registramos um aumento de 37% em relação a 2016. Ou seja, através do nosso sistema pré-pago, os nossos clientes se programaram melhor para aproveitar o carnaval sem dívida e preocupação”, explica Luiz Andreaza, diretor da Vai Voando.

A Vai Voando é a primeira empresa de turismo a oferecer para o mercado de transporte aéreo (nacional), rodoviário e hoteleiro os benefícios do sistema de compra pré-paga, sem burocracia, sem comprovação de renda, fiador ou consulta ao SPC e Serasa. “A oportunidade de comprar sem complicações vem contribuindo com a mudança de comportamento dos viajantes. A única condição para aquisição de passagens e hospedagens é o pagamento até a data do embarque. Ficamos felizes em oferecer mais acesso às comunidades”, afirma Christiano Oliveira, CEO do Grupo Flytour.

Receba nossas newsletters