Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

TBO.COM leva agentes de viagens para conhecer as experiências do Unique Garden

image004 TBO.COM leva agentes de viagens para conhecer as experiências do Unique Garden

Agentes no Unique Garden, situado a 13 km do centro de Mairiporã (SP) (Divulgação)

A TBO.COM levou 10 agentes de viagens para conhecer de perto as instalações do Unique Garden, situado a 13 km do centro de Mairiporã (SP). Com mais de 300 mil metros quadrados, o Unique Garden alia exuberância e bem-estar em um mesmo espaço. O empreendimento possui uma fonte própria de água mineral, além de horta com ervas e verduras orgânicas. O hotel conta ainda com três restaurantes – Victor Chez, Relais Jardin e Kitanda – e pratos mediterrâneos assinados pelo premiado Chef Daniel Aquino.

“A TBO é uma operadora totalmente focada em apoiar os agentes de viagens, nossos principais parceiros comerciais. Fazemos isso através da oferta de tecnologia e serviços diferenciados; de treinamentos exclusivos sobre os mais variados produtos; e de parcerias como essa, com a Unique Garden, que proporciona uma experiência única aos profissionais que atuam neste segmento mais premium”, disse Sueli Muruci, Country Manager da TBO.COM no Brasil.

A multinacional avalia que o segmento de turismo de luxo tem muito potencial no país e planeja investir para ampliar sua receita neste segmento, que não envolve apenas o conforto e a comodidade, mas também a oferta por experiências únicas e inesquecíveis.

“Além de fortalecer as parcerias existentes, temos como estratégia para os próximos anos ampliar nosso portfólio com produtos que proporcionem experiências únicas e exclusivas, excelência em serviços aliados à simplicidade, que é o verdadeiro significado do luxo, e que o Unique Garden consegue proporcionar na sua melhor forma”, completou Andrea Galletti, Senior Manager, Regional Contracting Central & South America da TBO.COM.

Representando a TBO no evento, além de Andrea, estavam também Jeferson Tokuda, Associate Manager, Contracts Optimization Central & South America; e os Sales Executives Telfer Farneze e Dario Neves.

Receba nossas newsletters