Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Trend apresenta integração de lazer e corporativo na Aviesp Expo

Mauricio Favoretto, diretor geral da Trend

Mauricio Favoretto, diretor geral da Trend

ÁGUAS DE LINDÓIA – O interior de São Paulo é um mercado muito forte para a Trend Viagens. De acordo com o diretor geral da operadora, Mauricio Favoretto, uma das características da região é o foco maior no lazer do que no corporativo. Por este motivo, a principal novidade da empresa neste semestre beneficia muito este mercado: a integração do corporativo com o lazer no portal NaTrend.

Com lançamento previsto para maio deste ano, o portal de reservas da operadora integrará, em uma mesma plataforma, as seções de acessos para reservas “Lazer” e “Corporativo”. Hoje em dia, o acesso é dividido em dois portais e, ao unificar, o agente pode complementar as reservas de forma mais prática.

“O interior de São Paulo é o nosso mercado top 3 no Brasil e por isso estamos aproveitando essa oportunidade para apresentar a nova versão do NaTrend em primeira mão aos agentes parceiros do interior de SP. O nosso estande está tematizado e os visitantes conhecerão a plataforma, que também integrará novas facilidades, como um carrinho de compras de produtos corporativos e de lazer, tudo para ajudar o agente de viagem no dia a dia”, destaca Favoretto.

A operadora também está apresentando um caderno especial com condições exclusivas para hotéis nacionais e internacionais, destinos, cruzeiros, ingressos e locação de carros. Além disso, o time de Vendas da operadora para o interior de São Paulo, liderado pelo supervisor André Pedroso, divulga a Supertatifa Trend, que tem opções promocionais em hotéis corporativos de todo o País.

Receba nossas newsletters