Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros / Feiras e Eventos

“Um Dia de Cruzeiros no Rio”: Velle apresenta opções de cruzeiros fluviais

20220531_113220

Márcia Chiota, da Velle Representações

RIO DE JANEIRO – Durante a 8ª edição do “Um Dia de Cruzeiros no Rio”, promovida pela Abav-RJ nesta terça-feira (31), com seis empresas especializadas em cruzeiros marítimos e fluviais, Márcia Chiota, da Velle Representações, apresentou aos agentes de viagens as principais novidades de cruzeiros fluviais na Europa, Ásia, África e América do Sul.

Chiota começou sua apresentação com a facilidade de embarcar em navios fluviais, todos verdadeiros hoteis-boutique, de luxo, conectados à Internet em todos os roteiros e percursos. Lembrou a singularidade de todos navegarem sem balanço à bordo e com todo entretenimento possível a bordo, com piscinas, Spa’s, salão de beleza. Em todas as embarcações há estação de café e uma gastronomia impecável, com vinhos regionais oferecidos em todos os roteiros.

Os passeios pelas cidades onde param podem ser feitos em bicicletas à pedal ou elétricas da própria embarcação pelos passageiros, que contam com um mínimo de três ou quatro passeios e roteiros interessantes e diferentes.

O encontro realizado na sede da Abav-RJ, antecipa as ofertas e novidades da temporada 2022/2023 no Brasil e no mundo para cerca de 170 agentes de viagens que acompanham as novidades apresentadas pós abertura parcial durante o período de pandemia intermitentes em 2020. Agentes de viagens participam de capacitações e networking com Costa Cruzeiros, MSC Cruzeiros e NCL, R11 Travel, Transmundi, Discover Cruises e Velle.

Receba nossas newsletters