Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Visual Turismo realiza ciclo de palestras e treinamentos em Belo Horizonte

Equipe Visual Turismo Belo Horizonte

Equipe Visual Turismo Belo Horizonte

A Visual Turismo realizou no último sábado (21/04), na Fundação Dom Cabral, a 9ª edição do Workshop Visual Turismo em Belo Horizonte.

O evento, que já é tradicional no mercado de turismo mineiro, reuniu mais de 250 agentes multimarcas do estado de Minas Gerais e teve como objetivo capacitá-los por meio de treinamentos, para o atendimento e a venda dos principais destinos turísticos no nacionais e internacionais.

Durante a apresentação, Hugo Lagares, gerente da Visual em BH, apresentou as principais apostas de destinos da operadora para este ano. “Aproveitamos o Workshop para apresentar diversas novidades, dando maior ênfase sobretudo para o segmento internacional. Estamos com diversos produtos na prateleira, como a temporada de neve em Bariloche e os roteiros Europamundo, com ótimas condições e preços competitivos”, comenta.

A grande novidade são os fretamentos para Porto Seguro, Maceió e Natal nas férias de julho, período quando boa parte dos brasileiros optam em viajar dentro do país. “Estamos reforçando nossos estoques de pacotes dentro do Brasil, não somente para os destinos convencionais, como as praias do nordeste, mas também para destinos de experiência” finaliza Edson Akabane, head de vendas da Visual Turismo.

Receba nossas newsletters