Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

World Study lança programa voltado ao mundo dos negócios em Londres

A World Study lança; nesta semana; mais um programa inédito; desta vez para aqueles que desejam conhecer ou aprimorar seus conhecimentos sobre o meio empresarial moderno em Londres; na Inglaterra. Com duração de uma semana; a viagem será entre os dias 11 e 18 de julho e os interessados precisam ter; no mínimo; 18 anos e um nível intermediário-avançado de inglês.

O objetivo do programa é desenvolver o lado pessoal e profissional do aluno; unindo um aprendizado in loco sobre o mundo dos negócios; a língua inglesa e o turismo. O programa se baseia em visitas a algumas das maiores empresas do Reino Unido; entre elas: Mark’s and Spencer’s; Tesco’s; Loyd Bank; British Airways and British Gas. Além das visitas; o programa inclui palestras em universidades de prestígio como a Imperial College e a London School of Economics.

Associadas às visitas e às palestras; serão realizados workshops e rodas de discussão sobre assuntos pertinentes ao meio empresarial moderno. Uma oportunidade para aqueles que desejam ter uma experiência internacional; um diferencial competitivo no mercado de trabalho e informações que não se encontram na vida acadêmica; por meio de uma viagem técnica.

Outras informações pelo telefone 0800-970-9292 OU (31) 2535-0987. A World Study está presente nos seguintes estados: Amazonas; Distrito Federal; Espírito Santo; Minas Gerais; Pernambuco; Paraná; Rio de Janeiro; Rio Grande do Sul; Santa Catarina e São Paulo. 

Receba nossas newsletters