Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

​Delta divulga serviços durante o Rock in Rio

Além de interativo, estande da Delta divulgava experiência de um Delta Sky Club

Além de interativo, estande da Delta divulgava experiência de um Delta Sky Club


A Delta Air Lines ofereceu aos participantes do Rock in Rio 2013 a oportunidade de conhecer um pouco dos serviços oferecidos pela companhia em seus voos. Em seu estande no festival os interessados puderam se envolver com seus amigos e seguidores do Facebook em uma ação chamada “viagem dos sonhos”.

“O primeiro passo era tirar uma foto na cabine que a Delta disponibilizou em seu espaço e, em seguida, selecionar um destino para ser compartilhado com seus amigos. Os usuários do Facebook eram capazes então de, junto de seus seguidores, fazer o ‘check-in’ e participar de uma ‘viagem dos sonhos’ iniciada no Rock in Rio”, explicou a gerente internacional de marketing da companhia, Beatriz Sims.
 
Além disso, os participantes do evento puderam usar a estação de recarga de telefones celulares e outros dispositivos, disponibilizada pela Delta ao longo dos sete dias de concertos.
 
A Delta também contou com um espaço dedicado aos convidados VIP, com vista privilegiada para o festival, de frente ao palco principal e com a possibilidade de usufruírem da experiência de um Delta Sky Club, com uma área de descanso que disponibilizava assentos flat-bed, os mesmos das rotas de Atlanta para São Paulo e Rio de Janeiro, bem como nos voos vindos do Aeroporto Internacional JFK, em Nova York, para São Paulo.

Parceria –
Vinte meses depois do anúncio da parceria exclusiva e de longo prazo entre a Delta e a Gol, as empresas têm atingido seus objetivos imediatos de expansão baseados no acordo de codeshare, oferecendo benefícios adicionais para os clientes fiéis de ambas companhias e uma experiência consistente aos clientes nos aeroportos. Além disso, as empresas estão engajadas no atendimento conjunto aos passageiros através de esforços de marketing.
 
“Estamos orgulhosos de agora carregarmos o logotipo da Delta e a frase “em parceria com a Delta”, ilustrado perto da porta de embarque dos aviões da Gol”, comentou a diretora de Marketing da Gol, Florence Scapini. “Estamos empenhados em alavancar nossas forças para criar valor agregado para nossos clientes, através da criação de uma experiência integrada”, concluiu.

Receba nossas newsletters