A Delta Air Lines ofereceu aos participantes do Rock in Rio 2013 a oportunidade de conhecer um pouco dos serviços oferecidos pela companhia em seus voos. Em seu estande no festival os interessados puderam se envolver com seus amigos e seguidores do Facebook em uma ação chamada “viagem dos sonhos”.
“O primeiro passo era tirar uma foto na cabine que a Delta disponibilizou em seu espaço e, em seguida, selecionar um destino para ser compartilhado com seus amigos. Os usuários do Facebook eram capazes então de, junto de seus seguidores, fazer o ‘check-in’ e participar de uma ‘viagem dos sonhos’ iniciada no Rock in Rio”, explicou a gerente internacional de marketing da companhia, Beatriz Sims.
Além disso, os participantes do evento puderam usar a estação de recarga de telefones celulares e outros dispositivos, disponibilizada pela Delta ao longo dos sete dias de concertos.
A Delta também contou com um espaço dedicado aos convidados VIP, com vista privilegiada para o festival, de frente ao palco principal e com a possibilidade de usufruírem da experiência de um Delta Sky Club, com uma área de descanso que disponibilizava assentos flat-bed, os mesmos das rotas de Atlanta para São Paulo e Rio de Janeiro, bem como nos voos vindos do Aeroporto Internacional JFK, em Nova York, para São Paulo.
Parceria – Vinte meses depois do anúncio da parceria exclusiva e de longo prazo entre a Delta e a Gol, as empresas têm atingido seus objetivos imediatos de expansão baseados no acordo de codeshare, oferecendo benefícios adicionais para os clientes fiéis de ambas companhias e uma experiência consistente aos clientes nos aeroportos. Além disso, as empresas estão engajadas no atendimento conjunto aos passageiros através de esforços de marketing.
“Estamos orgulhosos de agora carregarmos o logotipo da Delta e a frase “em parceria com a Delta”, ilustrado perto da porta de embarque dos aviões da Gol”, comentou a diretora de Marketing da Gol, Florence Scapini. “Estamos empenhados em alavancar nossas forças para criar valor agregado para nossos clientes, através da criação de uma experiência integrada”, concluiu.