Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

​Etihad oferece serviço de chauffeur para premium no Brasil

A partir de 15 de julho os passageiros da primeira classe Diamond e classe executiva Pearl poderão contar com o serviço exclusivo de chauffeur de luxo da Etihad Airways, companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos. O serviço é uma cortesia e oferece aos clientes premium transporte individual de e/ou para qualquer lugar em um raio de 60 km de distância do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

“O serviço Etihad Chauffeur estende o luxo e o conforto oferecidos a bordo pela Etihad até a porta da casa de nossos passageiros. Isso garante uma experiência notável de viagem desde o momento em que chegam ao aeroporto, até o destino final”, diz Peter Baumgartner, CCO da Etihad Airways.

Os passageiros que vão de Abu Dhabi a São Paulo com a Etihad Airways serão recepcionados na área de desembarque e levados ao carro por seu chofer, garantindo uma experiência tranquila e eficiente. A Etihad Airways escolheu a Paissandú Serviços Executivos, uma das melhores empresas de transporte de São Paulo, para ser sua parceira.

Receba nossas newsletters