Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

​Pesquisar valores em cias aéreas é uma saída para economizar

Se aproximam as festas de fim de ano, as férias e o verão. Todos sabemos que é nessa época do ano que as passagens aéreas estão mais caras, principalmente nos destinos mais procurado. Mas, mesmo assim, ainda é possível comprar passagens aéreas com bons preços, segundo os viajantes mais experientes.

Passagens aéreas baratas não são palavras fáceis quando se trata de férias de verão, mas segundo a opinião dos turistas brasileiros, a pesquisa online e a procura por valores em várias agências e companhias aéreas é uma arma a favor do consumidor na hora de comprar uma passagem mais econômica. Acontece que dependendo de onde você viva, as passagens podem variar de valor.

Quem vive em capitais brasileiras, especialmente em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, geralmente corre o risco de encontrar passagens mais econômicas nessa época do ano, pois os aeroportos das capitais realizam muitos voos diários e algumas empresas lançam promoções relâmpagos.

Companhias aéreas como, por exemplo, a Tam, disponibilizam passagens com valores cômodos se comparados aos oferecidos nessa época do ano. Por isso, se você vive em alguma capital brasileira ou em uma cidade onde a oferta de voo é grande, não deixe de pesquisar antes de comprar. Com certeza o seu esforço vai valer a pena, e seu bolso vai agradecer.

Receba nossas newsletters