Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air Europa adequa voos para o Brasil em função das restrições a brasileiros

Devido às restrições impostas pela União Europeia para a entrada de turistas brasileiros na Europa, a Air Europa adequou suas frequências previstas para o mês de julho entre São Paulo/GRU e Madri. Os voos seguem em atualização no sistema e a política de proteção disponível para as reservas que foram afetadas involuntariamente. O acesso à Europa está liberado para cidadãos europeus e residentes.

PHOTO-2020-07-02-14-19-58

O acesso à Europa está liberado para cidadãos europeus e residentes

A Air Europa ainda segue no aguardo para definir a malha aérea de agosto, justamente por conta das restrições. Neste mês, por sua vez, os voos partem de Madri nos próximos dias 15, 24 e 31. Já os voos partem de Guarulhos nos dias 16 e 25 de julho e em 1° de agosto, às 22h35 com chegada prevista em Madri às 13h40 do dia seguinte (hora local).

Nessa quarta-feira (1°), Brasil e Estados Unidos ficaram de fora da lista de países que poderão enviar turistas à Europa com a reabertura das fronteiras. A União Europeia divulgou a lista de 15 países que terão fronteiras abertas com o continente e assim poderão enviar seus turistas: Argélia, Austrália, Canadá, China, Geórgia, Japão, Montenegro, Marrocos, Nova Zelândia, Ruanda, Sérvia, Coreia do Sul, Tailândia, Tunísia e Uruguai.

Mais informações: https://www.aireuropa.com/es/pt/aea/comunicados-agencias.html.

Receba nossas newsletters