Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

AirlinePros expande presença no Brasil e apresenta nova equipe

Carolina Mokshin

Carolina Mokshin

A AirlinePros International, empresa de distribuição e representação para companhias aéreas e fornecedores de viagens, está expandindo suas operações no Brasil e anunciou a nomeação de dois novos membros para a equipe. Carolina Mokshin e Enzo Avezum são especialistas em promoção de destinos e produtos turísticos e se juntam aos sócios-gerentes regionais Altamiro Medici e Rebecca Meadows.

A AirlinePros Brasil oferecerá representação no mercado para destinos, hotéis, atrações, DMCs e Organizações de Turismo juntamente com seus principais produtos de representação de companhias aéreas e coordenação de BSP.

Para Achma Asokan, CEO da AirlinePros, a novidade traz para a empresa a oportunidade de conectar ideias inovadoras, diversidade cultural, experiência e profissionalismo para agregar valor à AirlinePros e a nossos clientes globais.

“Tivemos a sorte excepcional de continuar nossa expansão global durante a pandemia, adicionando muitos novos relacionamentos. Nossas equipes globais estão preparadas e prontas para a Fase de Reinício e Ressurgimento da Aviação. Rebecca e Altamiro trabalharam incansavelmente nos últimos 18 meses desafiadores para nos apoiar na criação de operações na América do Sul, incluindo liderar a equipe no Brasil”, afirmou a CEO.

Enzo Avezum

Enzo Avezum

A executiva Rebecca Meadows ainda acrescentou: “À medida que começamos a ver a recuperação no mercado brasileiro, estamos entusiasmados por expandir nossa equipe e oferta de produtos com a adição dos especialistas do setor Carolina e Enzo. Juntos, eles trazem mais de 40 anos de experiência em turismo e representação de destinos e DMCs para a equipe AirlinePros.”

“Foi um prazer fazer parceria com a AirlinePros International para estabelecer operações no Brasil. Temos a satisfação de ver as viagens internacionais crescendo progressivamente e começando a oferecer resultados positivos para nossos clientes existentes. As viagens são importantes para os brasileiros, mais de R$ 70 bilhões foram gastos em viagens em 2019. A pandemia levou a uma demanda reprimida significativa e com o uso da Internet crescendo rapidamente, os viajantes se tornam cada vez mais exigentes em informações e, portanto, ter um ponto de contato local é fundamental”, finalizou Altamiro Medici.

Receba nossas newsletters