Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Alitalia leva empresas brasileiras para Convenção Global da companhia em Roma

Representantes de operadoras e consolidadoras no aviao

Representantes de operadoras e consolidadoras no aviao

A Convenção Global da Alitalia, que aconteceu de 20 a 22 de marco em Roma (Itália), que recebeu 150 presidentes e donos de empresas de turismo do mundo inteiro, incluindo 35 convidados das Américas. O evento foi conduzido pelo CCO da companhia, Fabio Maria Lazzerini, e contou com a participação de toda a equipe comercial da empresa, além do Administrador Extraordinário Luigi Gubitosi.

Do Brasil, a Alitalia levou representantes de 10 operadoras e consolidadoras para participar deste evento, acompanhados por Carlos Antunes, diretor comercial da companhia no Brasil.

representantes brasileiros de operadoras e consolidadoras

representantes brasileiros de operadoras e consolidadoras

Os convidados brasileiros voaram a bordo da Classe Magnifica, a reconhecida cabine de executiva da companhia, hospedaram-se no Hotel Waldorf Astoria Cavalieri e experimentaram uma programação exclusiva em Roma, que incluiu visita privativa à coleção particular de obras de arte da Família Colonna, ao Foro Romano visto através dos pórticos da Igreja Santos Luca e Martina, normalmente fechada ao público, e outras atividades como um autêntico jantar romano no bairro de Trastevere.

No último dia de sua estadia em Roma, foram recebidos pela equipe Alitalia no  Aeroporto de Roma Fiumicino para uma visita especial à Alitalia Training Academy (Centro de Treinamento da Alitalia) com oportunidade de experienciar o simulador de Boeing 777, que é usado pela companhia nos voos do Brasil, e vivenciar o processo de preparação das refeições a bordo da Classe Magnifica, além de visitar as áreas de bastidores do aeroporto, entre elas o Centro de Controle do Hub que permite conexões rápidas em até 45 minutos entre voos Alitalia.

Receba nossas newsletters