Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul lança novas embalagens para seus snacks de bordo

Em comemoração aos 10 anos da companhia, snacks servidos em voo ganham embalagens com layout mais clean e moderno

Em comemoração aos 10 anos da companhia, snacks servidos em voo ganham embalagens com layout mais clean e moderno

Os snacks oferecidos durante o serviço de bordo dos voos da Azul estão de cara nova. A repaginada linha de embalagens é mais uma das ações em comemoração aos 10 anos da companhia e traz um layout mais moderno e clean.

“Nosso serviço de bordo é um dos grandes diferenciais do mercado, afinal, somos a única companhia aérea que serve snacks e bebidas à vontade e sem custo adicional. O novo layout traz a essência da companhia e traduz muito bem valores como Inovação e Excelência. Além de um visual mais moderno, as novas embalagens trazem uma sensação de conforto e bem-estar, fundamental para tornar a experiência Azul dos nossos Clientes ainda mais inesquecível”, afirma Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da companhia.

As novidades serão incluídas gradativamente nos voos da companhia ao longo dos próximos meses. Em seus voos no Brasil, além da variedade de opções de snacks e bebidas à vontade, os Clientes ainda podem desfrutar de outro diferencial: TV SKY ao vivo nos jatos Embraer, com mais de 40 canais gratuitos.

Receba nossas newsletters