Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

Azul leva empreendedores da região Norte para encontro com empresários de São Paulo

cred.GuilhermeRamos Azul leva empreendedores da região Norte para encontro com empresários de São Paulo

No primeiro dia, duas dezenas de marcas dos mais variados produtos desenvolvidos com matérias-primas da Amazônia puderam ser conhecidos (Divulgação)

A Azul Linhas Aéreas levou para São Paulo 20 empreendedores da região Norte e suas produções locais para um encontro de dois dias com empreendedores da metrópole interessados em investir e promover a sociobioeconomia da floresta Amazônica.

Em parceria com o CIVI-CO Hub de Impacto socioambiental e a Associação Coletivo Pinheiros, além do apoio da Assobio (Associação dos Negócios da Sociobioeconomia da Amazônia), o evento – que foi dividido em feira de produtos e painel de debates — fomentou vendas de produtos típicos, troca de contatos e experiências e muitas discussões com especialistas, na sede da CIVI-CO, no bairro de Pinheiros (SP).

No primeiro dia, duas dezenas de marcas dos mais variados produtos desenvolvidos com matérias-primas da Amazônia puderam ser conhecidos, adquiridos e degustados pelos visitantes e convidados, representantes do empresariado paulistano.

O segundo dia do encontro foi marcado pelo painel Desafios e Oportunidades da Sociobioeconomia: conectar para concretizar, que contou com a presença de mais de 80 participantes no Auditório do CIVI-CO. O debate reuniu empreendedores paulistanos, lideranças de empresas e associados de negócios com atuação na Amazônia para discutir e encontrar soluções coletivas para promover a sociobioeconomia na região Norte do país.

“Acreditamos em um capitalismo consciente e regenerativo, com um modelo que prioriza o lucro com propósito. A economia precisa ser benéfica para todos os envolvidos na cadeia produtiva. Fomentar a sociobioeconomia da Floresta Amazônica também é apoiar esta economia inclusiva e circular que irá impactar positivamente os negócios de todas as regiões do Brasil”, disse a diretora executiva do CIVI-CO, Ana Luiza Prudente

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.