Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Beatriz Spira deixa Marketing da Azul depois de 3 anos

Beatriz Spira, da Azul, Antonio Americo e José Mario Caprioli, da Azul Linhas Aereas, com Roy Taylor, do M&E

Beatriz Spira, Antonio Americo e José Mario Caprioli, da Azul Linhas Aereas, com Roy Taylor, do M&E, em uma das feiras que o jornal participa

Beatriz Spira não é mais a gerente de Marketing da Azul. Ela deixa o cargo depois de quase 4 anos para assumir um novo desafio. A executiva está mudando de segmento e passará a atuar com entretenimento, na empresa Warner. Segundo ela, fica em seu lugar interinamente Fabio Marão, gerente de Marketing Digital.

“A equipe que fica na Azul é maravilhosa e continuará dando suporte ao trade junto com o Fábio, mas em breve haverá mudanças e novidades que serão anunciadas pela Azul”, antecipou.

Beatriz tem mais de 17 anos de experiência em marketing e comunicação, tendo atuado em grandes empresas multinacionais e nacionais, além de agências de comunicação em posições estratégicas. Tem MBA Executivo em Marketing pelo IBMEC / Veris Educacional e Graduação em Administração de Empresas pela FAAP. Antes da Azul, passou por empresas como a Invista, Editora Globo, Repense Comunicação, MacCann Erickson e Incentive House.

Receba nossas newsletters