A Classe Executiva da Alitalia nas rotas de longa distância voltou a se chamar Magnifica, desde a semana passada. Para o retorno da marca, criada há 70 anos, um novo logotipo foi criado e será exibido nos menus, nos travesseiros e em todos os itens que o passageiro recebe a bordo. A classe de serviços estará disponível para os viajantes brasileiros nas rotas para a Europa, a partir de US$ 2799.
Para o retorno da Magnifica, a Alitalia lançou uma forte campanha publicitária na Europa, usando celebridades do mundo do entretenimento, esportes e empreendedorismo que são passageiros frequentes da classe executiva. A proposta da classe de serviços é oferecer aos passageiros um tratamento diferenciado ainda em solo, com o SkyPriority, que inclui embarque preferencial, fast track para passar pelas inspeções de segurança sem filas e área de check in exclusiva, além de acesso a sala Vip da aérea.
A bordo as poltronas Frau, revestidas em couro, são capazes de reclinar 180 graus, se transformando em camas 100% horizontais, e equipadas com a função massagem. Na Magnifica, é possível ainda regular o sistema de iluminação com a intensidade da luz e a cor, reduzindo os efeitos do jetlag. A necessaire, criada exclusivamente pela Bulgari, contém cosméticos e acessórios para usar a bordo.