Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Copa Airlines traz torcedores do São Paulo Futebol Clube ao Brasil

Copa Pasion 2016

Os três participantes que mais acumularem pontos na Copa Pasion ganham uma viagem ao Brasil    Foto: divulgação

A Copa Airlines, em parceria com o São Paulo Futebol Clube e o Grupo Marriott, lançou a promoção Copa Pasión. A proposta é premiar três torcedores e acompanhantes com uma viagem ao Brasil, onde eles poderão assistir a uma partida do time no camarote da companhia aérea no Estádio do Morumbi. A campanha inclui hospedagem no Renaissance São Paulo Hotel, uma experiência com os jogadores no centro de treinamento, traslados e alimentação.

Os interessados têm até o dia 30 de outubro para se cadastrar. O acesso aos termos e condições da promoção está disponível no site Copa Pasion. Só podem participar os residentes nos seguintes países: Panamá, Paraguai, Chile, Estados Unidos, Canadá, Porto Rico, Colômbia, Equador, México, Guatemala, Uruguai, Argentina, Honduras, Nicarágua, Costa Rica, Jamaica, Cuba, Haiti, El Salvador, St. Maarten, Bahamas, Aruba, Trinidad & Tobago, Belize, República Dominicana, Venezuela, Guiana e Curaçao.

Os participantes que mais acumularem pontos serão contempladas com a viagem. Ao criarem o usuário no portal da Copa Pasíon, os usuários já são bonificados com dez pontos. Semanalmente, haverá um quiz com perguntas sobre a história, conquistas e fatos curiosos sobre o São Paulo. Cada resposta correta vale dez pontos. O compartilhamento no Twitter com a hashtag #copapasion também garante dez pontos por dia. Além disso, cada bilhete aéreo adquirido pelo site ou aplicativo da Copa Airlines contabiliza mais 100 pontos na conta do participante. O resultado será divulgado no dia 31 de outubro.

“Com a promoção, a Copa Airlines potencializa ainda mais o patrocínio ao São Paulo FC, com um plano de comunicação e mídia muito focado em redes sociais e outras plataformas digitais, além de internacionalizar a marca do clube com ações efetivas e exclusivas em todo o continente americano”, comemorou o gerente regional de marketing da empresa aérea para a América do Sul, Emerson Sanglard.

Receba nossas newsletters