Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Empregos

EasyJet abre 1.200 vagas de emprego para tripulantes de cabine; veja como participar

easyjet logo

Mais da metade dos contratados ficará no Reino Unido

Enquanto a taxa de desemprego no Brasil ultrapassa os 11%, no Reino Unido está na faixa dos 5,4%*. E a easyJet quer diminuir ainda mais este índice, já que o iniciou o recrutamento de 1.200 profissionais para fazerem parte do “crescimento contínuo da companhia”. Entre contratos temporários e permanentes, a empresa britânica deve manter mais da metade dos novos tripulantes no próprio Reino Unido, como aconteceu com os mais de 250 pilotos que foram convocados no começo deste ano.

Para Tina Milton, chefe dos serviços de cabine da easyJet, “A companhia é fantástica para trabalhar, já que somos bastante unidos a fim de proporcionar o melhor atendimento possível aos nossos passageiros. Estamos sempre de olho em novas oportunidades para manter nosso time sempre em crescimento”, disse Tina, que reconhece a responsabilidade do novo staff em ajudar a easyJet a operar para mais de 70 destinos por toda a Europa.

Se interessou? Tem experiência na profissão e fluência em inglês? Gostaria de morar no Reino Unido? Esta pode ser sua chance, não custa nada tentar. Para mais informações sobre o recrutamento, clique AQUI.

*Dados de fevereiro de 2016

Receba nossas newsletters