Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Com novas lojas, Gol amplia em 38% os pontos de venda físicos

Rogério Guerra, diretor Comercial da Gol

Rogério Guerra, diretor Comercial da Gol

A Gol Linhas Aéreas anunciou o lançamento de novos pontos de venda físicos no país para a compra de passagens aéreas. Com esta novidade, até o final de maio, a companhia ampliará em 38% seus canais físicos, distribuídos em diferentes estados. O primeiro quiosque, já inaugurado, está localizado em São Paulo, no shopping Interlagos, sendo o 10º na capital paulista. Outras cidades também serão contempladas nesta estratégia: Brasília (Shopping Conjunto Nacional), Curitiba (Shopping Estação) e Fortaleza (North Shopping), todas com o lançamento do primeiro ponto de venda Gol nestas regiões. Além disso, o Rio de Janeiro também receberá um novo Quiosque no shopping Bay Market o segundo do estado.

“Os locais foram escolhidos em regiões onde a companhia tem grande conectividade de rotas, oferecendo assim um maior número de opções de voos e destinos que partem ou se destinam destes HUBs. Também priorizamos localidades acessíveis e com grande movimentação de pessoas, a fim de que o atendimento presencial facilite a transmissão de informações sobre todos os processos de viagem”, afirma Rogério Guerra, Diretor Comercial da Gol.

Esses novos pontos de venda estão alinhados com a estratégia da companhia de ampliar a rede de atendimento, estabelecendo processos de excelência e oferecendo a melhor experiência ao Cliente, desde a compra da passagem até a chegada ao destino final. “Esse trabalho faz parte do nosso plano de expansão e aproximação com todos os públicos. Queremos que o nosso Cliente se sinta à vontade e próximo para esclarecer suas dúvidas e também poder comprar de forma simples seus bilhetes, assento Gol+ Conforto, tarifa Gol Premium para voos Internacionais, franquia de bagagens além de seguro viagem”, complementa Guerra.

Receba nossas newsletters