Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol aprova acordo coletivo com sindicato para preservar caixa e empregos

gollow

Acordo preserva empregos

A Gol aprovou um acordo coletivo inédito com o Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) para manutenção dos empregos e a preservação do caixa em meio a pandemia do novo coronavírus no País. Após um mês de negociações, chegou-se a um acordo inédito, válido pelos próximos 18 meses, abrangindo 926 comandantes, 964 copilotos e 3.262 comissários de bordo da Gol.

“Durante a trajetória da Companhia, esse mesmo time atuou em diferentes cenários, ora favoráveis e às vezes muito desafiadores, inclusive em fortes crises, como as de 2008 e 2015. Em todos os casos, conseguimos superar e surpreender os que estavam ao nosso redor. Somos uma empresa forte, unida e robusta, e reconhecida como uma das melhores equipes da aviação brasileira, com o mais baixo custo e um modelo de negócios simples, adaptável e com a flexibilidade necessária para navegar no nosso setor”, afirma Celso Ferrer, vice-presidente de Operações da Gol.

“A Gol vê o acordo como uma contribuição para a sociedade, uma vez que persegue, a cada dia, a excelência do serviço essencial ao País. Assim que retomar completamente suas operações no setor aéreo, a companhia terá preservado o quadro de colaboradores”, disse a companhia.

Receba nossas newsletters