Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Grupo Latam anuncia nova gerente de Estratégia e Comunicação de Marca

unnamed

Sabrina Salgado, gerente sênior de Estratégia e Comunicação de Marca da Latam

O Grupo Latam anunciou Sabrina Salgado como a nova gerente sênior de Estratégia e Comunicação de Marca, com reporte direto ao vice-presidente de Vendas e Branding, Andreas Schek. Sabrina será a responsável pela estratégia global de marca, conteúdo e trade da Latam em toda a América Latina, Estados Unidos e Europa.

A profissional, que já foi gerente sênior de Comunicação de Marca da Latam Brasil entre 2019 e 2021, retorna ao grupo para ocupar a posição de Alexandra Vila Ramirez, que deixou a companhia recentemente.

“É uma honra e uma alegria retornar à Latam, empresa a qual atribuo tantos momentos marcantes, de grande aprendizado e genuínas oportunidades de pivotar projetos que reforçaram minhas fortalezas morais e propósito. Nesta vivência internacional, levo a crença de que, ser brasileira e ter o pulso deste mercado que responde por 50% do negócio da companhia, são fatores facilitadores e um ponto de virada para um olhar cada vez mais empático e localizado à nossa sociedade e clientes”, revela Sabrina Salgado.

Sabrina é publicitária com pós-graduação em Negócios Internacionais e MBA em Gestão de Negócios. Ela tem passagens por Santander Brasil, Grupo RBS, Grupo Globo, WarnerMedia e Record. Além disso, foi diretora na ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) até 2021 e jurada em prêmios como o Effie Awards Brasil.

Receba nossas newsletters