Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

Iata promove workshop sobre Consulation em aeroportos

A Associação Internacional de Transporte Aéreo (Iata) realiza um workshop, nestes dias 29 e 30 de outubro, em São Paulo, voltado para empresas aéreas e para a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) a respeito do processo de Consulation nos aeroportos.

O processo parte do princípio de que as administrações dos aeroportos devem consultar as empresas aéreas antes de realizar investimentos em infraestrutura, para assegurar os benefícios para os usuários do espaço.

A ação visa o público-alvo a cumprirem normas internacionais, além de aumentar a padronização no manuseio e transporte de produtos.

Iata realiza workshop para empresas aéreas e para Anac, em São Paulo.

O workshop busca apresentar as definições e entender o que acontece ao longo deste processo, mantendo as expectativas e mostrando quais os resultados esperados pela Anac. O objetivo do evento será também promover, através de estruturas ou processos definidos, meios para garantir a execução adequada das consultas, incluindo funções e responsabilidades, bem como os elementos que precisam ser analisados.

Nas consultas, por exemplo, devem ser definidos elementos como tráfego, análise de performance financeira e operacional, infraestrutura, nível de serviço, Capital Expenditure (Capex), Operational Expenditure (Opex) e Acordo de Serviço (SLA).

Receba nossas newsletters