Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Passaredo anuncia novas rotas Uberlândia-Brasília e Goiânia-Guarulhos

Voos serão operados com as aeronaves ATR 72, com capacidade para 68 passageiros

Novos voos entram em operação em 22 de abril

A Passaredo anunciou nesta terça-feira (9) uma expansão de sua malha com a inauguração de novas rotas que entrarão em operação a partir de 22 de abril, beneficiando principalmente os mercados de Uberlândia e Goiânia.

A cidade mineira passará a contar com ligações diretas para Brasília. Com voos de domingo a sexta às 18h15. A volta (Brasília/Uberlândia) ocorrerá de segunda a sábado às 9h45, com chegada prevista às 10h55. Os horários dos voos foram planejados para atender a múltiplas possibilidades de conexão com as parceiras Gol e Latam.

Uberlândia também contará com o retorno da ligação direta para Ribeirão Preto, tradicional hub da aérea. A rota contará com voos de segunda a sábado, com saída as 11h20 e chegada às 12h10. O retorno será de domingo a sexta, com saída às 17h de Ribeirão Preto.

Ribeirão Preto também contará com uma nova ligação direta para a cidade de Goiânia, oferecendo uma trecho para Guarulhos (Goiânia/Ribeirão Preto/Guarulhos), rota que antes era operada por Uberlândia (Goiânia/Uberlândia/Guarulhos). As ligações entre a capital de Goiás e o interior de São Paulo serão de segunda a sábado com saídas às 7h15 e chegada em Ribeirão às 8h45 e em Guarulhos às 10h50. O retorno será de domingo a sexta partindo de GRU às 18h50, chegando a Ribeirão às 20h e partindo para Goiânia às 20h30, com chegada prevista às 21h55.

“Essa nova configuração de malha nos permite expandir nossa conectividade de forma estratégica às necessidades de nossos passageiros e faz parte de um pacote com mais novidades boas, as quais em breve contaremos”, afirmou a empresa, em comunicado.

Receba nossas newsletters