Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Curiosidades

Qantas anuncia parceria para divulgar “Procurando Dory” e a Grande Barreira de Corais

Foto: Divulgação Qantas

A Qantas irá realizar uma série de ações para divulgar o filme e a Grande Barreira de Corais na Austrália (Foto: Divulgação Qantas)

A Qantas anunciou uma parceria com a Disney/Pixar para a premiere no próximo mês da aguardada continuação de “Procurando Nemo”, o longa de animação “Procurando Dory”. A história coloca mais uma vez em evidência um dos pontos mais famosos da Austrália, a Grande Barreira de Corais, ponto de partida da jornada do peixinho com problemas de memória, que termina na Califórnia.

A executiva de Marca, Marketing e Relações Corporativas do Grupo Qantas, Olivia Wirth, acredita que o lançamento do filme será uma ótima oportunidade para promover o turismo e ampliar a consciência para a proteção da Barreira.

“A Qantas lançará uma promoção conjunta focada em unir as famílias para a premiere australiana. É a plataforma ideal para apresentar a Barreira a uma nova geração de australianos e falar sobre como é crucial que a gente proteja esta parte incrível de nosso meio ambiente”, disse a executiva.

A companhia australiana irá realizar essa promoção através de uma campanha de marketing local com o Tourism Events Queensland. A aérea também irá instalar uma arte temática da Grande Barreira e do filme na esteira de seu terminal doméstico em Sidney, e o conteúdo audiovisual da Barreira estará disponível nos voos domésticos de junho e julho.

Receba nossas newsletters