Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Tap anuncia aplicativo para Iphone

Dando continuidade à sua aposta na inovação e pioneirismo; a Tap lança uma nova e conveniente aplicação gratuita para iPhone. Com esta nova facilidade; todos os clientes podem obter informações sobre os horários de voos e as partidas e chegadas; através de pesquisa por rota; aeroporto e voo.
 
Os clientes Victoria têm ainda acesso a uma área reservada que com a respectiva autenticação; permite consultar a conta pessoal; consultar informações sobre as reservas ativas (tanto pagante como bilhete prêmio); acesso ao formulário de reclamação de milhas e ao seu extrato de milhas. Está também disponível a inscrição no programa Victoria para os potenciais e futuros clientes.
 
A aplicação é gratuita e está disponível; através de download; na loja Itunes da Apple; nas versões Português e Inglês; para todos os utilizadores de aplicativos IOS Apple; como o Iphone:
 
Novas versões estarão disponíveis; em breve;  para tablet Ipad; para smartphones com sistema operativo Android; bem como a possibilidade de efetuar check-in através do celular.
 
Receba nossas newsletters