Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Turkish Airlines oferece benefícios na bagagem para destinos da Ásia

Com crescimento de 26% no total de passageiros transportados, Companhia registra um marco em sua história para o mês de fevereiro (Foto: Divulgação)

Turkish Airlines oferece uma bagagem extra de 32 kg e ainda a possibilidade de embarcar com até três pranchas de Surf para alguns destinos da Ásia para voos com saídas de São Paulo (Foto: Divulgação)

A Turkish Airlines, oferece benefícios exclusivos para os seus passageiros que desejam conhecer alguns destinos asiáticos, válidos apenas para voos com saídas de São Paulo.

Para as pessoas que apreciam o turismo de compras, a Companhia permite o embarque de até três malas (158 centímetros cúbicos), com até 32 kg cada. Os destinos participantes são: Tóquio, Seul, Hong Kong, Xangai, Pequim, Guanzhou, Manila e Tapei.

Já os surfistas com voos partindo de São Paulo para Singapura, Kuala Lumpur, Jacarta, Bangkok e Malé podem embarcar com uma única mala com 32 kg e até três pranchas de surf. Para utilizar esta franquia de bagagem, as pranchas de surf não podem ultrapassar 3 metros de comprimento e não devem pesar mais do que 32kg no total.  Vale destacar que será cobrada uma taxa adicional caso sejam transportadas mais de três pranchas.

“Nós buscamos promover a melhor experiência para os nossos passageiros, durante toda sua jornada, desde a aquisição dos bilhetes até o momento em que chegam em seu destino, afirma Orhan Güven, Diretor Geral da Turkish Airlines no Brasil. “Desta forma, desenvolvemos produtos e serviços exclusivos para os mais diferentes perfis de viajantes, o que enfatiza ainda mais a nossa missão, que é proporcionar novas descobertas – ‘Widen your World’ – Amplie o seu mundo”,  finaliza o executivo.

Receba nossas newsletters