Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Virgin Atlantic voará entre São Paulo e Londres em 2020

Novo aplicativo permite que tripulação se acostume com nova aeronave mesmo à distância

Voos serão operados com Boeing 787 Dreamliners

A estreia da Virgin Atlantic na América do Sul será no Brasil. A companhia britânica anunciou na manhã desta quarta-feira (20) que terá um voo diário entre o Aeroporto de Heathrow e o Aeroporto Internacional de São Paulo Guarulhos a partir de 2020. A rota será operada com aeronaves Boeing 787 Dreamliners, que irá oferecer as classes Superior, Premium e Econômica, Clássica e Leve.

“São Paulo representa uma oportunidade incrível para nossos negócios, e estamos muito animados para voar para um novo continente pela primeira vez. Há um número significativo de clientes corporativos e empresas multinacionais, localizadas nesta Powerhouse da América do Sul, que agora podem aproveitar a experiência da Virgin Atlantic nesse movimentado caminho internacional”, disse Juha Jarvinen, VP Executivo da Virgin Atlantic.

De acordo com a companhia, o novo serviço visa capitalizar a economia brasileira em rápido crescimento, que se beneficia da demanda transatlântica durante todo o ano. Ainda conforme o comunicado, a Virgin Holidays – operadora do grupo – pretende lançar uma oferta completa de produtos no Brasil pela primeira vez, incluindo Foz do Iguaçu, Amazonas, além de Rio de Janeiro e Santa Catarina.

“Também estou entusiasmado em apresentar um novo e excitante destino para nossos clientes de lazer. São Paulo possui inúmeras instituições culturais, possui uma rica história arquitetônica e atua como uma porta de entrada para viagens de lazer dentro do Brasil”, ressaltou Jarvinen. “Esta é uma excelente oportunidade para a Virgin Holidays, que está ocupada assegurando uma série de parceiros auxiliares e diversas opções de hospedagem para os clientes que buscam uma oferta de férias de serviço completo”, complementou.

Receba nossas newsletters