Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Tecnologia

Best Western quer testar quartos com ativação de voz

A Amazon foi pioneira no sistema de voz, oferecendo aos clientes a chance de comprarem qualquer item com o controle de voz pelo aparelho Dot

A Amazon foi pioneira no sistema de controle de voz, oferecendo aos clientes a chance de comprarem qualquer item através do aparelho Dot

A Best Western Hotels & Resorts está desenvolvendo um dispositivo eletrônico que promete fazer com que os hóspedes possam solicitar serviços de quarto, em conjunto com a Runtiz, similar ao Amazon Dot, que realiza compras online apenas com comandos de voz do cliente. A intenção da rede é testar um protótipo em cerca de uma dúzia de propriedades, com o objetivo de inovar nas relações com os hóspedes.

De acordo com o CEO da rede, David King, a novidade pode beneficiar não só hóspedes mas funcionários dos hotéis da Best Western. “Os clientes poderão notificar o pessoal de que o quarto já foi limpo, ou que o ambiente precisa de reparos nisso ou naquilo no quarto”, comentou.

King ainda frisou a série de capacidades que podem ser oferecidas com um dot nos quartos. “Não apenas você pode deixar registrado um alarme, deixar ele tocando música ou dizer as horas, mas também para se comunicar diretamente com o hotel”, concluiu.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.