Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Destinos

Argentina terá o primeiro cruzeiro 100% LGBT para a Antártida

unnamed (2)

O cruzeiro partirá no dia 6 de dezembro de 2022 de Ushuaia

A Argentina terá o primeiro cruzeiro 100% LGBT para a Antártida em 2022, operado pela Vacaya. O navio considerado de cinco estrelas partirá em dezembro de Ushuaia, a cidade mais austral do país, e retornará 11 dias depois. O plano inclui ainda uma noite em Buenos Aires. Randle Roper, CEO da empresa Vacaya, destacou que a Argentina terá o privilégio de ser o destino de onde partirá o primeiro cruzeiro totalmente LGBT para a Antártica.

“O esforço incansável de todos os que compõem o turismo argentino se reflete nesses grandes resultados. É notável como o segmento LGBT tem crescido no país e vemos que não tem teto porque obtemos permanentemente conquistas que nos orgulham. Apesar das dificuldades apresentadas pela pandemia, a Argentina mostra-se firme e com projetos ambiciosos ”, disse o secretário-executivo do Inprotur, Ricardo Sosa.

O cruzeiro partirá no dia 6 de dezembro de 2022 de Ushuaia, passando pela Antártica e Ilhas do Atlântico Sul, antes de retornar à capital da Província da Terra do Fogo no dia 17 do mesmo mês.

Receba nossas newsletters