Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Carnival Cruises retoma ofertas de pacotes para casamentos a bordo

Foto: reprodução

A armadora disponibiliza uma equipe para auxiliar na organização, cerimônia, música, fotografia, recepções e decoração

A Carnival Cruises voltará com opções de casamentos e renovações de votos, a partir de setembro, em todos os navios que navegam dos Estados Unidos. A armadora disponibiliza uma equipe para auxiliar na organização, cerimônia, música, fotografia, recepções e decoração. A oferta inclui a possibilidade dos convidados que não estão embarcados participarem da cerimônia quando o navio estiver no porto.

“Durante décadas, a Carnival tem sido a principal operadora de casamentos na indústria de cruzeiros, por isso estamos muito animados para reiniciar nosso programa de casamento para nossos convidados que anseiam por celebrar suas núpcias a bordo de nossos navios”, disse Jeremy Schiller, vice-presidente de Operações da Carnival.

Na semana passada, o Carnival comemorou seu retorno às operações de hóspedes em Norfolk, Virgínia, já que o Carnival Magic se tornou o primeiro navio a partir do Half Moone Cruise Center da cidade desde 2019. Ao mesmo tempo, também se tornou o maior navio a partir do porto.

Receba nossas newsletters