Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Carnival Cruise Line é a primeira nos EUA a retomar operações de 100% da frota

O navio partiu no sábado (12) em um cruzeiro de cinco dias para Mahogany Bay e Isla Roatan, Honduras; e Cozumel, México. Foto: via Carnival Cruise Line Media

O Carnival Splendor é o 23º e último navio de cruzeiro da Carnival a receber os hóspedes de volta a bordo

A Carnival Cruise Line tornou-se a primeira linha de cruzeiros dos Estados Unidos a retomar as operações de todos os navios da frota desde o início da pandemia, após a partida do Carnival Splendor do Porto de Seattle, nessa segunda-feira (3). O Carnival Splendor é o 23º e último navio de cruzeiro da Carnival a receber os hóspedes de volta a bordo.

Além disso, os itinerários de verão boreal  do Carnival Splendor para o Alasca fazem parte do maior programa de cruzeiros que a Carnival já operou no Alasca. O Carnival Spirit e o Carnival Miracle também estão navegando para o Alasca de Seattle e São Francisco, respectivamente.

“Com o Carnival Splendor, a Carnival Cruise Line está feliz por ter toda a frota de 23 navios de volta ao serviço, oferecendo mais oportunidades para nossos hóspedes”, disse a presidente da Carnival Cruise Line, Christine Duffy.

Receba nossas newsletters