Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa inicia vendas para temporada 2020/2021 na América do Sul

Dario Rustico, Presidente Executivo das Américas Central e do Sul da Costa Cruzeiros

Dario Rustico, presidente Executivo das Américas Central e do Sul da Costa Cruzeiros

SÃO PAULO – A Costa Cruzeiros iniciou as vendas para sua temporada 2020/2021 na América do Sul, nesta terça-feira (26). A companhia contará com três navios operando na região, entre novembro de 2020 e abril de 2021: Luminosa, Pacífica e Fascinosa.

Pela primeira vez em temporada completa na América do Sul, o Costa Luminosa fará roteiros na região do Rio da Prata, incluindo Montevidéu e Buenos Aires, com embarques saindo de Santos e de Itajaí (SC). O primeiro cruzeiro regular tem saída marcada para o dia 30 de novembro de 2020 e passará por Balneário Camboriú (SC) e Ilha Grande (RJ). Haverá também cinco minicruzeiros, com duração de três a quatro noites.

O Costa Pacífica também estará em águas brasileiras. Com saída do Rio de Janeiro e destino a Buenos Aires e Montevidéu, a viagem terá duração que varia entre sete ou nove noites. O roteiro do Costa Pacifica terá escalas em Ilha Bela, Búzios e Ilha Grande e contará com comemoração do ano novo na praia de Copacabana.

Já o Costa Fascinosa terá o roteiros que englobam o Nordeste brasileiro. De dezembro de 2020 a março de 2021, a embarcação sairá de Santos e seguirá rumo a Búzios, Ilha Grande, Ilhabela, Ubatuba, Balneário Camboriú, Porto Belo, Ilhéus e Salvador, em 15 roteiros de seis e sete noites. A capital baiana será também uma segunda opção de embarque para hóspedes vindos do Nordeste.

O Costa Fascinosa também estará em Copacabana para a Virada de Ano de 2021 e fará seis mini cruzeiros até abril de 2021. Essa temporada contará ainda com a segunda edição do cruzeiro de Páscoa, realizada pelo Fascinosa, com embarque no dia 30 de março de 2021 e duração de oito noites, fechando a temporada no Brasil.

“Crescer no Brasil significa aumentar o mercado brasileiro de cruzeiros, significa ter mais turistas que vão escolher os cruzeiros como sua nova forma de férias. Isso está acontecendo e tem que continuar acontecendo”, disse Dario Rustico, presidente executivo da Costa Cruzeiros para a América do Sul e Central, “Considerando as operações na Europa e nas Américas, o Brasil está se tornando o terceiro mercado mais importante para a Costa”.

Plano de Serviços mais simples

Além de facilitar o pagamento dos cruzeiros por meio da tarifa em reais e com possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito, a Costa Cruzeiros também simplificou seu Plano de Serviços. Com a extinção da categoria Comfort Classic, o hóspede poderá fazer suas reservas de cabines, que estão divididas agora em apenas três categorias.

A tarifa Basic é a mais barata e conta com todas as refeições inclusas. A segunda categoria é a Confort Premium que, além das refeições inclusas, o hóspede pode escolher a sua cabine e o turno do jantar, além do direito ao pacote de bebidas “Brindiamo”, que tem desde cafés, chás e refrigerantes a vinhos e destilados, somados com serviço de cabine 24 horas e 10% de desconto num próximo cruzeiro.

A categoria premium da Costa Cruzeiros continua sendo a Deluxe. Ela oferece todos os serviços das categorias inferiores, tem acesso ilimitado às bebidas do minibar, restaurantes e bares, graças ao pacote de bebidas “Interditore”. Com essa tarifa, o hóspede também tem acesso livre ao Restaurante Club e a área termal do navio. Ele também tem prioridade no embarque e serviços de mordomo.

Receba nossas newsletters