Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

CroisiEurope inaugura o MS Douce France II, cinco estrelas na categoria Premium

As suítes da nova embarcação categoria 5 estrelas

As suítes da nova embarcação categoria 5 estrelas

A CroisiEurope, a maior companhia de cruzeiros fluviais da Europa, inaugurou seu último navio de 5 âncoras, o MS Douce France II, em cerimônia discreta na estação fluvial de Estrasburgo. O navio vai se incorporar à frota de navios Premium da companhia  Com 110 metros de comprimento e 11 metros de largura e capacidade para 106 passageiros distribuídos em 55 camarotes duplos, 4 individuais e 2 suítes.

 

Areas internas

Areas internas com luxo e requinte

Todos os camarotes são exteriores e climatizados, dotados de televisão de tela plana e banheiro completo privativo. Além disso todos os camarotes da ponte superior contam com terraço francês. As espaçosas e bem iluminadas áreas comuns do navio contam com bar com pista de dança, restaurante, “ponte sol” com espreguiçadeiras e butique. A dedicada tripulação de 25 pessoas estará à disposição dos clientes da CroisiEurope para cumprir as mais altas expectativas a bordo.

Outro tipo de cabine

Outro tipo de cabine

 

 

 

Em razão de sua recente inauguração, a CroisiEurope lança uma oferta promocional para o cruzeiro “Grandes cidades do Reno e Países Baixos” com as melhores condições do mercado para as saídas de 15 e 22 julho e 24 agosto. Além de um preço excepcional, a partir de 1.193 €, poderá desfrutar-se do “pacote de excursões gratuitas e crianças grátis”.

Ao longo da temporada, a CroisiEurope já inaugurou 3 dos 5 novos navios esperados para este ano. A eles se somarão o novo navio de 5 âncoras “Indochine II” pelo Mekong (Vietnã e Camboja), previstos para o final de agosto, e o luxuoso “African Dream”, que realizará um safári-cruzeiro pela África.

Informação geral: [email protected]
Telf.: +34.91.295.24.97 – Fax: +34.91.681.67.57

Receba nossas newsletters