Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Crystal abre reservas para itinerários do Serenity em 2023

A viagem entre os Estados Unidos e a Itália será realizada pelo Crystal Serenity

Tarifas para as viagens de 2023 a bordo do Crystal Serenity começam em US$ 2.299,00 por pessoa

A Crystal Cruises abriu reservas para os itinerários de 2023 a bordo do Crystal Serenity. O navio navegará em viagens de sete a 23 noites, além de um cruzeiro mundial completo oferecido com opções de 140, 128 e 119 noites, e travessias combinadas de até 100 noites, sem repetir os portos. Neste caso, a armadora oferece o incentivo adicional do novo programa Easy Book, que oferece depósitos reduzidos e isenção de taxas de administração para todas as novas reservas até 30 de junho de 2020.

“Em um momento em que tantos viajantes estão ansiosos para voltar a explorar e buscar novas experiências e culturas, estamos felizes em oferecer mais de três anos completos de itinerários globais para inspirar suas próximas viagens”, diz Carmen Roig, vice-presidente sênior de marketing e vendas da Crystal.

As tarifas para as viagens de 2023 a bordo do Crystal Serenity começam em US$ 2.299,00 por pessoa. E para estas e todas as outras viagens, a equipe da Crystal está desenvolvendo novos procedimentos e políticas que darão suporte a todos os requisitos regulatórios e de saúde pública que garantirão que as férias dos hóspedes continuem não apenas relaxantes e prazerosas, mas também seguras e saudáveis. Detalhes dessas novas medidas e iniciativas serão anunciados em breve.

Todos os navios Crystal, incluindo os marítimos, fluviais, de expedição e iate, oferecem quase o dobro de espaço por pessoa comparado aos navios de tamanho semelhante. “A segurança dos hóspedes e membros da tripulação é a prioridade número um da Crystal e a frota retomará o serviço somente quando a equipe de especialistas da empresa e as autoridades governamentais e de saúde globais indicarem que é seguro fazê-lo”, disse a companhia.

Receba nossas newsletters