Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Disney Wish: veja detalhes do restaurante “1923” inspirado no início do Walt Disney Studios

02

Até mesmo o menu de 1923 presta homenagem às raízes da empresa

Já está tudo pronto para a viagem inaugural do Disney Wish, marcada para o próximo dia 14 de julho. O navio já foi entregue, já está em seu homeport, em Port Canaveral, na Flórida, e agora espera os convidados ilustres para sua estreia nos mares. Repleto de experiências únicas inspiradas pelas aventuras Disney, Marvel, Star Wars e Pixar, o Disney Wish encarna o espírito de inovação e narração visionária de futuro anunciado pelo próprio Walt Disney.

Entre tantos atrativos e espaços exclusivos a bordo do Disney Wish, a Disney Cruise Line revelou nesta semana todos os detalhes do restaurante “1923”, que fará as famílias voltarem no tempo, no ano que foi fundado o Walt Disney Studios, com um sabor cultural da Califórnia. De fato, os Imagineers inspiraram-se tanto nas marcas criativas da The Walt Disney Company que decidiram celebrar este legado no design também no Marceline Market.

Com o ano da fundação da The Walt Disney Company, o restaurante “1923” é um dos três principais locais do navio para que as famílias desfrutem cada noite a bordo da Disney Wish. O elegante restaurante combina o glamour clássico de Hollywood com uma pitada de Disney. O espaço conta com mais de mil desenhos, adereços e outras peças de exposição de 16 filmes produzidos pela Disney, que incorporam os temas de encantamento e realização de desejos do navio.

03

Com o ano da fundação da The Walt Disney Company, o restaurante “1923” é um dos três principais locais do navio para que as famílias desfrutem cada noite a bordo da Disney Wish

É o caso de “Branca de Neve e os Sete Anões” (1937), a primeira longa-metragem de animação do mundo; “Fantasia” (1940), projeto que introduziu Fantasound (o precursor do som estereofónico); “Cinderela” (1950), que deu início a uma nova era dourada de longas-metragens de animação; “A Pequena Sereia” (1989), um clássico definidor de gerações que abriu o caminho para “A Bela e a Fera” (1991), “O Rei Leão” (1994) e outros contos animados.

Até mesmo o menu de 1923 presta homenagem às raízes da empresa, com pratos sofisticados inspirados na fusão de sabores culturais encontrados em todo o Golden State, com direito a uma mistura única da região de culinária asiática, europeia e sul-americana e uma seleção de vinhos mundialmente famosos do Vale de Napa.

Marceline Market

01

O tempo de Walt em Marceline inspirou muitas das histórias que contaria mais tarde na vida

Antes de ser um pioneiro na indústria do entretenimento, Walt era um jovem rapaz que crescia numa fazenda em Marceline, no Missouri. Considerado os seus anos mais formativos, o tempo de Walt em Marceline inspirou muitas das histórias que contaria mais tarde na vida. Foi onde desenvolveu o amor pelos animais e comboios a vapor, temas que continuam a influenciar os filmes da Disney e as atracções dos parques temáticos, e é também a inspiração por detrás da Main Street U.S.A. nos nossos parques em todo o mundo.

Receba nossas newsletters