Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Disney Cruise Line fecha acordo para operar em Fort Lauderdale

port everglades

Em toda a história, o porto só recebeu um navio da DCL e em circunstâncias de emergência (Divulgação)

A Disney Cruise Line fechou um acordo que abre caminho para sua estreia em Port Everglades, em Fort Lauderdale, na Flórida, a partir de outubro de 2023. Em toda a história, o porto só recebeu um navio da DCL e em circunstâncias de emergência. A base principal da linha de cruzeiros tem sido Port Canaveral, também Flórida, e a empresa tem zarpado com o Disney Magic e o Disney Wonder de PortMiami sazonalmente nos últimos nove anos.

De acordo com o Orlando Sentinel, o contrato inclui um aluguel de 15 anos com três opções, de cinco anos cada, para estender o acordo para até 30 anos. O negócio prevê o uso durante todo o ano do Terminal de Cruzeiros 4 pelos primeiros dois anos a partir de outubro de 2023 e inclui acesso a um segundo terminal a ser determinado em algum momento no futuro.

Segundo a DCL, a expansão para Port Everglades dará à Disney Cruise Line mais controle sobre o design e o processo geral de embarque e desembarque e experiência para os hóspedes que navegam na linha saindo do sul da Flórida.

“De acordo com o acordo, a Disney planeja realizar cruzeiros de vários dias para passageiros de Port Everglades já em outubro de 2023. O acordo fornece à Disney o uso exclusivo (7 dias por semana, durante todo o ano) do Terminal 4 de Cruzeiros.  A partir de 1º de março de 2025, um segundo cais de navio de cruzeiro de passageiros e suas instalações adjacentes do terminal de passageiros de cruzeiro serão atribuídos à Disney Cruise Line para itinerários de 3 e 4 noites operando cruzeiros em rotação entre segunda e sexta-feira”, disse Scott Sanders do Disney Cruise Line Blog.

Fonte: Travel Pulse

Receba nossas newsletters