Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Cruzeiros promove viagem temática com desfile e concurso de modelos

A MSC Cruzeiros promove a segunda edição do temático Brazil Fashion Cruise. Com muito glamour a bordo do MSC Orchestra; os hóspedes que gostam de novidades terão a oportunidade de assistir a desfiles de moda; concursos de modelos e; ainda; curtir festas comandadas por renomados DJs e criações de artes do grupo Baglione.

“A mistura de moda; música e arte resultará em uma semana cheia de atrativos; pois grandes artistas estarão reunidos para apresentar as tendências desses três segmentos”; garante a coordenadora do temático Carla Kiyokawa; da Dreamakers Travel & Consulting.

Além do desfile; será realizado o Top Fashion Cruise 2010; concurso de modelos promovido em parceria com a agência Ten Model Management. Na primeira etapa serão selecionadas vinte finalistas; que realizarão o sonho de desfilar em uma semana de moda para grandes estilistas. No concurso; a primeira colocada terá como prêmio um contrato profissional com a agência parceira; um book fotográfico; um dia de beleza no salão Jacques Janine; um ensaio para a capa da revista DROPS; e ainda; um kit especial do Brazil Fashion Cruise; com roupas e brindes das marcas participantes do evento. As candidatas interessadas devem se inscrever até o dia 20 de novembro através do site www.fashioncruise.com.br.

 

Receba nossas newsletters