Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Na abertura de Convenção Internacional, MSC destaca novidades e importância dos agentes; fotos

Executivos da MSC e agentes de viagens participantes da 1ª Conveção Internacional de Vendas da MSC

Executivos da MSC e agentes de viagens participantes da 1ª Convenção Internacional de Vendas da MSC

CARIBE – Após o coquetel de boas-vindas aos agentes de viagens, a MSC abriu oficialmente neste domingo (11) a programação oficial da 1ª Convenção Internacional de Vendas. O evento reuniu 150 agentes de viagens no Metropolitan, teatro do MSC Seaside. Em seu discurso, o diretor geral da MSC no Brasil, Adrian Ursilli, destacou a importância dos agentes para a operação da companhia.

Veja a galeria de fotos abaixo

“Vocês são nossos parceiros fundamentais para manter nossa posição de liderança nos mercados onde atuamos. Trabalhamos com agentes de viagens em mais de 70 países e o nosso objetivo é fortalecer a nossa marca, aumentando a presença em mercados estratégicos. E o Brasil é um destes mercados, por isso vocês estão aqui hoje”, destacou o executivo.

Ursilli lembrou que as agências são responsáveis por mais de 90% das reservas confirmadas pela MSC no Brasil. O País também se destaca por contar com o maior número percentual do mundo em uso de sua ferramenta própria, o MSC Book, chegando a 95% das reservas feitas pelo canal.

Já o diretor de Vendas e Revenue da MSC, Ignacio Palacios, salientou a importância da convenção como forma de trazer conteúdo para os agentes de viagens. “A informação é muito importante no nosso segmento e queremos capacitar vocês para que levem as melhores informações para os clientes. Capacitar o agente de viagem é fundamental para incrementar as vendas”, ressaltou.

O primeiro dia de programação teve como destaque o painel “Líderes do Mar”, que além de Ursilli e Palacios, reuniu Marco Cardoso, gerente de Serviços, e Eduardo Mariani, gerente de Marketing. No painel foram apresentadas novidades como a nova atualização do MSC Book, os detalhes da 2ª Convenção Internacional, o novo terminal de Miami, e sua nova plataforma de treinamento, o MSC Masters.

A convenção segue até o próximo dia 18 com palestras sobre o mercado, produtos da MSC e sobre mídias sociais. Os agentes também contarão com a experiência de um cruzeiro de sete noites no MSC Seaside, com um roteiro que inclui Porto Rico, St Thomas, St. Marteen e Nassau.

GALERIA:

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters