MIAMI – A MSC Cruzeiros lança no segundo semestre deste ano um novo sistema que possibilitará reservar não só cruzeiros, como serviços, aéreo e hotel. A nova plataforma será integrada a Amadeus e a brokers, possibilitando aos mais de 4 mil agentes de viagens, que usam o serviço atualmente, todo conteúdo de parceiros dentro do sistema de reservas da MSC.
“Estamos trabalhando em um sistema para lançar no segundo semestre, que o nosso MSC book em uma versão 4.0. Além do que já oferece em cruzeiros e terrestre, vamos criar uma plataforma de interação com todas as companhias aéreas com as quais temos acordo, via Amadeus, e também incluir hotéis com os brokers. Mais de 4 mil agentes de viagens vão ter acesso a muitos destinos”, explica Adrian Ursilli, diretor da MSC Cruzeiros no Brasil.
A novidade será apresentada aos agentes de viagens durante a 1ª Convenção Internacional de Vendas da MSC, que reúne cerca de 150 profissionais a bordo do MSC Seaside. Com a nova plataforma, a expectativa é ampliar em 10% o valor de comissionamentos para agentes brasileiros, que em 2018 chegou à inédita marca de R$ 100 milhões.
“A gente prevê 10% de aumento em receita de pagamentos em comissão. Até porque estamos levando um navio a mais para o Brasil, com embarques em Itajaí e Santos (MSC Sinfonia). Temos também um navio a mais chegando no Caribe e o Grandiosa, que será inaugurado. Somos a única companhia marítima que comissiona serviços como internet, pacotes de bebidas, aéreo, terrestre, seguro, entre outras coisas. Isso significa um leque de oportunidades para os agentes de viagens”, comenta Ursilli.
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