Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Com novo sistema de reservas, MSC prevê aumento em comissões para 2019

Adrian Ursilli, diretor da MSC Cruzeiros no Brasil

Adrian Ursilli, diretor da MSC Cruzeiros no Brasil

MIAMI – A MSC Cruzeiros lança no segundo semestre deste ano um novo sistema que possibilitará reservar não só cruzeiros, como serviços, aéreo e hotel. A nova plataforma será integrada a Amadeus e a brokers, possibilitando aos mais de 4 mil agentes de viagens, que usam o serviço atualmente, todo conteúdo de parceiros dentro do sistema de reservas da MSC.

“Estamos trabalhando em um sistema para lançar no segundo semestre, que o nosso MSC book em uma versão 4.0. Além do que já oferece em cruzeiros e terrestre, vamos criar uma plataforma de interação com todas as companhias aéreas com as quais temos acordo, via Amadeus, e também incluir hotéis com os brokers. Mais de 4 mil agentes de viagens vão ter acesso a muitos destinos”, explica Adrian Ursilli, diretor da MSC Cruzeiros no Brasil.

A novidade será apresentada aos agentes de viagens durante a 1ª Convenção Internacional de Vendas da MSC, que reúne cerca de 150 profissionais a bordo do MSC Seaside. Com a nova plataforma, a expectativa é ampliar em 10% o valor de comissionamentos para agentes brasileiros, que em 2018 chegou à inédita marca de R$ 100 milhões.

“A gente prevê 10% de aumento em receita de pagamentos em comissão. Até porque estamos levando um navio a mais para o Brasil, com embarques em Itajaí e Santos (MSC Sinfonia). Temos também um navio a mais chegando no Caribe e o Grandiosa, que será inaugurado. Somos a única companhia marítima que comissiona serviços como internet, pacotes de bebidas, aéreo, terrestre, seguro, entre outras coisas. Isso significa um leque de oportunidades para os agentes de viagens”, comenta Ursilli.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters